Notícias

Evento discutirá a prevenção de doenças não transmissíveis com gestores e técnicos da 10ª CRES

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaguaribara realizará de 6 a 8 de dezembro, o I Seminário Regional de Prevenção de Doenças Não-Transmissíveis: Hipertensão Arterial, Diabetes Mellitus e Obesidade.  O evento que acontecerá no Show Room, em Jaguaribara, terá como público-alvo os profissionais e gestores da saúde na Atenção Básica dos onze municípios que compõem a 10ª Coordenadoria Regional de Saúde de Limoeiro do Norte. 

Na programação estão inclusas palestras com mestres e doutores da área que irão apresentar análises de estudos mais atualizados sobre a temática, diagnósticos, a importância da  intersetorialidade e da integralidade no tratamento, além de outros debates mais urgentes. Inscrições gratuitas aqui https://goo.gl/v8asxQ 

O terceiro dia de evento terá um espaço para profissionais dos municípios participantes apresentarem experiências exitosas quanto ao tema central do Seminário. Entre no link e saiba mais sobre o regulamento. Inscrever em experiências exitosas https://goo.gl/D5ZY4P

I Seminário Regional de Prevenção de Doenças Não-Transmissíveis foi selecionado através de edital da Organização Pan-Americana da Saúde OPAS, com realização da Secretaria Municipal de Saúde de Jaguaribara e apoio institucional do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará (COSEMS/CE).

 

--

Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE
Amanda Macêdo / Fernando Cruz / Karlla Gadelha / Mário Cabral
Telefone: (85) 3101.5444
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.