Apoiadores selecionados irão contribuir com as equipes estaduais e municipais de saúde na elaboração do Plano de Trabalho Local e implementação do projeto 

O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) do Hospital Universitário Onofre Lopes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o Ministério da Saúde, CONASS, CONASEMS e Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS) está com inscrições abertas para o processo seletivo de cadastro de reservas para bolsistas, que atuarão como APOIADORES DE PESQUISA E INTERVENÇÃO no “Projeto Integração Inteligente Aplicada ao Fortalecimento da Rede de Resposta Rápida à Sífilis”.

O objetivo do Projeto é contribuir com as equipes estaduais e municipais de saúde na elaboração do Plano de Trabalho Local e implementação do projeto, considerando o perfil epidemiológico e as necessidades de cada território.

As inscrições são gratuitas e foram iniciadas na última quarta-feira (24), indo até o próximo dia 31 de janeiro, com o encerramento às 23h59. Para participar do processo, o candidato (a) deve ter nível superior em qualquer área de formação, experiência prática de trabalho no SUS, dispor de no mínimo 30 horas para o projeto e residir na área de atuação. Pós-graduação servirá como efeito classificatório na avaliação curricular.

O Estado do Ceará conta com quatro vagas, distribuídas na região metropolitana de Fortaleza, nos municípios de Fortaleza, Caucaia e Maracanaú. O valor da bolsa é 4 mil reais.


Para ler o edital completo e obter todas as demais informações, clique aqui.

Enviado por Secretaria de Vigilância em Saúde - Ministério da Saúde
Contato: (61)3315-3714

--

Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE
Amanda Macêdo / Fernando Cruz / Karlla Gadelha / Mário Cabral
Telefone: (85) 3101.5444
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.