A secretária executiva, Cacau Queiroz e o secretário de articulação interinstitucional, Rilson Andrade acompanharam o primeiro encontro do Projeto coordenado pelo vice-presidente do Conasems, Wilames Freire 

 

Aconteceu em Brasília, nos últimos dias 12 e 13, o primeiro encontro da Iniciativa Educacional de Combate ao Aedes CONASEMS, um conjunto de estratégias de apoio integrado a gestores e profissionais de saúde dos municípios no fortalecimento das ações de combate ao Aedes e suas consequências. O Projeto tem a coordenação do vice-presidente do Conasems e secretário de Pacatuba, Wilames Freire.

Dentre os objetivos específicos estão a elaboração e implementação de ferramentas de Educação à Distância (EAD), realização de atividades semi-presenciais em entomologia e prestar apoio na elaboração e implementação de projetos de intervenção, de acordo com a realidade de cada município, a partir da capacitação de tutores.

De acordo com a secretária executiva do Cosems/CE Cacau Queiroz, que esteve no evento junta ao secretário de articulação interinstitucional, Rilson Andrade, o Ceará terá 8 tutores, que serão selecionados através de um edital, que deverá ser divulgado em breve.

Saiba mais acessando o site do Conasems.

 

 --

 Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE
Amanda Macêdo / Fernando Cruz / Karlla Gadelha / Mário Cabral
Telefone: (85) 3101.5444
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.