Cearense Wilames Freire será o próximo presidente do CONASEMS

Durante a manhã desta quinta-feira (27), em meio aos debates da reunião da CIT, o atual presidente do CONASEMS, Mauro Junqueira, anunciou o nome de Wilames Freire Bezerra, atual secretário de saúde de Pacatuba – CE e ex-presidente do COSEMS/CE, como seu sucessor na presidência do CONASEMS. A eleição da entidade nacional será chapa única.

Wilames já vem a alguns anos ocupando o cargo de vice-presidente e tem uma longa história em luta da saúde pública nacional. “ O Wilames tem uma longa história como secretário municipal de saúde de municípios cearenses e exerceu 2 mandatos como presidente do Cosems/CE. Com certeza, o Conasems faz uma boa escolha. Boa sorte ao futuro presidente!”, desejou Jurandi Frutuoso, secretário executivo do CONASS.

A eleição da nova diretoria do CONASEMS acontecerá dentro da programação do XXXV Congresso, no dia 3 de julho, no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.


Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444

Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444

Um comentário em “Cearense Wilames Freire será o próximo presidente do CONASEMS

  • junho 27, 2019 em 1:43 pm
    Permalink

    Parabens Dr Mauro Junqueira, o senhor demostra um gesto de lealdade além de apresentar um gestor capitando e acima de tudo um grande ser humano.
    Dr Willams foi secretário de saúde de Aurora, por um longo período e fez um grande trabalho bem como; em todos outro municípios cearense onde passou desempenhou um grande serviço na gestão do sus .É na verdade, um grande defensor do sus que assume com muita maestria os desafios do sistema único de saúde , e merece toda nosso apoio e reconhecimento pelo ser humano que es, além de um currículo invejável PROFISSIONALISMO chegou e parou.
    Boa sorte CAMARADA ao assumir esta nova empreitada parabéns !!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *