Ciclos de Debates – Canindé

Finalizando a primeira rodada dos Ciclos de Debates – Discutindo o DigiSUS, o município de Canindé foi o palco das discussões nesta quinta-feira (29). Compuseram a mesa de abertura, a secretária de saúde do município anfitrião, Islayne Ramos; a vice-presidente regional suplente e secretária de saúde de Quixadá, Juliana Câmara; o coordenador da CRES de Quixadá, Wellington Xavier e a coordenadora da CRES de Canindé, Vânia Cavalcante.

Ao todo, mais de cinquenta participantes, entre secretários de saúde, apoiadores, técnicos, contadores, presidentes e representantes dos Conselhos Municipais de Saúde. Na primeira semana de setembro, acontecerá a segunda rodada dos Ciclos de Debates, para saber mais informações, clique aqui.

A palavra do secretário

  • A quantidade de informações e dúvidas pertinentes que ocorreram durante a oficina mostram que ela era de extrema necessidade para a nossa região. A gente percebe o interesse dos gestores que estão aqui , dos técnicos de entender cada vez mais esse novo Sistema e a preocupação, já que esse Sistema é o que vai consolidar as informações de todo o planejamento da gestão.

    Islayne Ramos

    Secretária de Saúde de Canindé

Confira mais fotos no Instagram @cosemsce e no Facebook.


Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444

Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *