Ciclos: Mais de 70 participantes lotam auditório no Crato

“Está tudo bem até aqui?” Sempre atento às dúvidas do público, o facilitador da maratona de Ciclos de Debates – Discutindo o DigiSUS, Elton Cleberton proferiu mais uma apresentação sobre o DigiSUS nesta quinta-feira (5), desta vez no município do Crato.

A capacitação que chegou para a 19ª, 20ª e 21ª regiões de saúde, lotou o auditório da Secretaria de Educação do município, com a participação de 17 secretários das três regiões, da coordenadora da regional de Crato Marina Feitosa, os apoiadores do COSEMS Jorge Samuel, Alexandre Almino e Neidjane Vásques, e mais 47 técnicos e contadores dos municípios.

O secretário de saúde do Crato e secretário de articulação do Cosems, André Barreto e a vice-presidente regional do Cosems Sheyla Martins abriram o evento com a representação dos demais secretários presentes.

  • Estou apenas há um ano como gestor, mas a gente já vem acompanhando o trabalho do COSEMS, o empenho que está tendo e essa oficina do DigiSUS é de grande valia para cada gestor porque traz mais esclarecimentos. A gente não é de estar diretamente operando o programa, pois temos os técnicos que fazem essa parte, mas a gente acompanha também. O Elton é um grande profissional, que sabe muito bem passar as informações.

    Deniciano Araújo - SMS TARRAFAS

  • Parabenizar o nosso conselho tão atuante, pela belíssima explanação na oficina, que é muito intensa, com um mediador excelente, bastante capacitado, principalmente nesse momento de modificações, de um novo cenário que surge. Uma ferramenta nova que traz muitas coisas que a gente já vem fazendo, mas agora está cruzando mais dados para que também traga uma segurança maior, tanto para os controles de auditoria, como para o próprio gestor.

    Georgy Xavier - SMS iGUATU


Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444

Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *