Consulta pública para as Vigilâncias Sanitárias Municipais

A Anvisa realiza, a partir desta segunda-feira (17/6), uma consulta dirigida sobre laboratórios clínicos, com o objetivo de coletar e validar informações para o aprimoramento da regulação desses serviços. A consulta é focada nas normas estabelecidas pela Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 302, de 2005, que trata do regulamento técnico para o funcionamento das unidades.  

A consulta dirigida será realizada por meio de um formulário eletrônico específico e tem como públicos-alvos a população usuária dos serviços de laboratórios clínicos e os postos de coleta laboratorial, incluindo profissionais de saúde, vigilância sanitária e membros de centros de ensino e pesquisa.   

A partir do início da coleta de dados (17/6), o formulário ficará disponível por um prazo de 30 dias para o preenchimento e envio de informações. Portanto, o término desse prazo será no dia 16 de julho.   

A consulta dirigida está sendo realizada pela Gerência de Regulamentação e Controle Sanitário em Serviços de Saúde (Grecs) da Gerência Geral de Tecnologia em Serviços de Saúde (GGTES) da Anvisa.  

Acesse o formulário e participe! 

*Com informações da Gerência-Geral de Tecnologia em Serviços de Saúde – GGTES


Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444

Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *