Icó: Município recebe 6ª edição dos Ciclos de Debates

No Sistema Único de Saúde, não importa se o gestor é experiente ou recém-chegado, todos precisam estar constantemente se atualizando, e quando o assunto é Sistemas de Informação então, essa necessidade se potencializa. Essa é a impressão de quem participa dos Ciclos de Debates – Discutindo o DigiSUS que o COSEMS vem promovendo em todo o estado.

Nesta quarta-feira, o anfitrião de mais uma edição foi o município de Icó. Realizado no auditório da Faculdade Vale do Salgado (FVS), o evento oportunizou a capacitação de aproximadamente 50 profissionais.

Estiveram presentes o vice-presidente do COSEMS, Rilson Andrade, e a Secretária Geral, Zuíla Maciel representando a Diretoria Executiva, além de mais 6 secretários; a Coordenadora da 17ª Região de Saúde e outros 37 técnicos dos municípios e das regionais. Confira a cobertura no nosso instagram @cosemsce e no facebook/cosemsce.

Fala do Gestor

  • A gente fica até lisonjeada de ter sido escolhida para está recebendo essa oficina, uma ideia muito boa de descentralização. A gente vê que apesar do município está sempre apoiando o pessoal que está à frente dos sistemas, mas com isso a gente tem uma renovação. É importantíssimo o COSEMS chegar junto, pois eu como gestora novata também sinto a necessidade desse apoio.

    Orianna Nunes - Secretária de Saúde de Icó

  • A apresentação que o Elton proporciona é perfeita. Com uma capacitação desse nível a gente se sente acolhido pelo COSEMS. Imagina se não tivéssemos uma equipe dessas à nossa disposição como seria? As mudanças são sempre jogadas de forma repentina, mas o COSEMS sempre está presente para amparar.

    Geomácia Pinheiro - SMS Milhã e Vice presidente Regional SERTãO CENTRAL


Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444

Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *