Rede Colaborativa realiza primeira oficina

Encontro teve início na manhã desta quarta feira (24) e reuniu todos os apoiadores escolhidos pelo Brasil

Durante os próximos três dias, São Paulo sediará a primeira oficina da Rede Colaborativa para o fortalecimento da gestão municipal do SUS, onde os apoiadores escolhidos por todo país passarão por uma série de palestras para conhecimento maior de suas futuras atividades.

Os nove apoiadores do estado do Ceará estão presentes no evento, com a supervisão da coordenadora da Rede no estado, Ana Virgínia Justa e da secretária executiva do Cosems/CE, Maria do Carmo (Cacau). Para a apoiadora Doralúcia Ponte, o sentimento é de gratidão e responsabilidade: ‘‘Tenho muito orgulho de fazer parte desta equipe, grande no seu papel de apoiar os gestores municipais para uma gestão qualificada e participativa. Temos a responsabilidade de informar os gestores, para que estes realizem pactuações coerentes, buscando uma melhoria no SUS nas regiões de saúde.”

Ainda sobre o projeto Rede Colaborativa, a Assessoria de Comunicação do Cosems produziu um vídeo de apresentação do projeto e dos apoiadores, que será reproduzido no encontro em São Paulo e na segunda edição dos Ciclos Temáticos.

Assessoria de Comunicação do Cosems
Amanda Macêdo / Fernando Cruz / Karlla Gadelha / Mário Cabral
Contato: (85)3101-5444 / E-mail: ascom@cosemsce.org.br


Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444

Assessoria de Comunicação do COSEMS/CE

Fernando Cruz / Mário Cabral / Pedro Luna
Telefone: (85) 3101.5444